CONDIÇÕES GERAIS


O pedido, qualquer que seja o fundamento, somente será analisado, se forem respeitadas as condições mencionadas para cada hipótese e, ainda, as subsequentes:


• O pedido somente será aceito quando da autorização da administradora do cartão de crédito do valor solicitado para compra ou, nas compras com pagamento em boleto bancário, quando da identificação, pelo banco, de sua liquidação, o que pode ocorrer em 1 (um) ou 2 (dois) dias úteis após o pagamento.


• Nos casos de troca fora de nossas lojas, o endereço para devolução do produto e o código de autorização (indispensável) serão informados após o recebimento de comunicação prévia pelo atendimento Fale Conosco da Grife CARAS (faleconosco@portalcaras.com.br). Produtos enviados sem prévio aviso serão devolvidos ao consumidor.


• O produto será enviado para o endereço informado por e-mail e, obrigatoriamente, terá que estar acompanhado da 1º via (guia branca) da nota fiscal, com os seguintes dados descrito no verso:


1. Nome completo;

2. Endereço completo;

3. Número do pedido;

4. Código de Autorização (obtido através do Fale Conosco no site da Grife CARAS - faleconosco@portalcaras.com.br);

5. Nome e Código do produto a ser devolvido;

6. Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso ou, no caso de ausência de defeito, os motivos de troca e/ou desistência;

7. CPF e dados de conta bancária (nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com dígitos), exclusivamente para o caso de ressarcimento (desistência);

8. Assinatura do cliente.


Devolução do Produto


• Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Grife CARAS imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios;


• No momento do recebimento do produto para análise de troca, a Grife CARAS confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.


Restituição de Valores


• O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução;


• Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução. Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.


• As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de desistência e de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação.

Troca


• Será realizada depois do recebimento do produto e análise pela Grife CARAS. No caso de produtos alegadamente com defeito e com sinais de uso, a troca somente será autorizada se um Laudo Técnico, firmado por profissional habilitado, assim determinar. Quando o Laudo Técnico indicar a inexistência do defeito, o frete será integralmente pago pelo consumidor.


Disponibilidade do Produto


Se o produto para o qual deverá for autorizada a troca não estiver disponível no site, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:


• Outro produto semelhante e com igual valor e a restituição do frete;


• A restituição total do valor pago, inclusive o frete.


Em caso de dúvida entre em contato com o atendimento Fale Conosco da loja online da Grife CARAS:

E-mail: faleconosco@portalcaras.com.br ou pelo Telefone: 0800 777 3022.


Atenção:


• A Grife CARAS se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria que seja comprovado defeito por utilização inadequada.


•Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.