FORMAS DE PAGAMENTO E ENTREGA DE PRODUTO


A Grife CARAS Store oferece a solução de pagamento PAGSEGURO para a realização de suas compras.


Para garantir a segurança de nossos clientes, contamos com apoio de empresas especializadas em checagem de dados. Em caso de divergência, entramos em contato com o responsável pela conta.


Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro. Para maiores informações, favor ler o item "Políticas de Privacidade".


OBS.: Após a finalização de sua compra, as opções de pagamento não poderão ser alteradas.



Formas de Pagamento


1.1 BOLETO BANCÁRIO


Lembre-se de liberar a visualização de pop-up no seu navegador para imprimir o boleto.


Informações Importantes:


  • O Boleto Bancário só pode ser pago à vista. Por isso, as promoções de parcelamento não se aplicam a esta forma de pagamento;
  • Caso opte pelo pagamento por Boleto Bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária. Esta confirmação depende exclusivamente do banco, podendo levar até três (3) dias;
  • A data de vencimento do boleto é sempre 5 (cinco) dias úteis após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site efetuar a compra novamente
  • O boleto só pode ser reimpresso enquanto o anterior ainda estiver no prazo de validade. Se o boleto sair do prazo de validade seu pedido será automaticamente cancelado.

Informações Adicionais:


  • Para sua comodidade e segurança, suas informações de pagamento são inseridas diretamente na plataforma do Pag Seguro;
  • Seu pagamento passará por uma confirmação, que será realizada pela equipe do Pag Seguro. Lembramos que a aprovação de seu pedido será de responsabilidade do Pag Seguro;
  • Se sua compra não for autorizada pelo Pag Seguro, você receberá um e-mail automático, e poderá em seguida entrar em contato conosco para que possamos auxiliá-lo e a resolver o problema.

Entrega do Produto


O prazo de entrega começa a contar a partir da data de liberação do pedido.


  • Comprando na Grife CARAS Store, você recebe os produtos de maneira rápida, eficiente e segura, no prazo de 03 (três) a 10 (dez) dias úteis após a confirmação do pagamento e envio à transportadora;
  • O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo é visualizado automaticamente no carrinho de compra, para isso, basta você informar o CEP do local de entrega na página Suas Compras. No caso de alteração da quantidade dos itens no carrinho de compra, o frete será recalculado. As entregas são efetuadas por uma transportadora contratada e seus agentes, portanto, podem ocorrer pequenos atrasos com relação ao prazo previsto, sobre os quais a Grife CARAS não tem gerência direta. Neste caso, o atendimento Fale Conosco da Grife CARAS entrará em contato com o cliente para avisá-lo do ocorrido;
  • Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados;
  • Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega através do canal online da Grife CARAS. Os produtos são entregues sempre de segunda a sábado em horário comercial;
  • O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria;
  • São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido à Grife CARAS. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega;
  • Atenção: Pedidos enviados para os estados do Acre, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Ceará: estão sujeitos à fiscalização da SEFAZ na fronteira do estado de destino, podendo haver atrasos na entrega, onde o processo de liberação não depende da Grife CARAS.